Inverno: Botas

domingo, 5 de fevereiro de 2012
Como minha Tia Sanzia pediu eu estou fazendo está postagem de como usar botas.
O verão já está indo embora e você fica com aquela vontade de tirar a sua bota do fundo do armário e começar a usá-las, não é? Vamos começar?

  • Ankle Boot: São aquelas que não passam dos tornozelos,  favorecem as mulheres de pernas finas (eu). Podem ser usadas com vestidos, calças, shots, saias, leggings, TUDO. Mas se você tem pernas grossas, pode usar com uma meia calça ou legging da mesma cor. 


  •  Montaria ou Biker: É a mais tradicional de cano longo, foi inspirada no modelo usado pelos praticantes de hipismo, ela dá um toque de sofisticação campestre aos looks urbanos. Pode ser usada com com calças skinny ou legging por dentro, com vestidos e meias grossas (fica liindo), shorts, saias.


  • Over the Knee Boots: São botas que vão até acima do joelho, são muito sexy e por isso deve tomar um certo cuidado para não ficar vulgar. As meninas que querem ficar mais sexy pode usá-las com saias, vestidos e shorts, mas nada de decote na parte de cima, ok?. Já aquelas que prefere dar uma equilibrada, pode usar com calça jeans skinny.


Beijos,
Rosyris
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário