Maquiagem Verão 2012

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
 Olá meninas!
Então, eu não sei vocês, mas eu fiquei com muitas perguntas na minha cabeça essa semana passada e uma delas era: Que maquiagem usar no verão 2012?!
Hoje eu vir fazer uma postagem sobre isso e tirar todas suas dúvidas (eu acho! hahaha). Vamos deixar de baboseira e vamos ao que interessa!

Nesse verão vai vim (já veio): Olhar marcante, Color block, Efeito degradê, Boca tudo e olho nada, Brilhos, Boca colorida, Pele bronzeada, Olho de gatinha e muito, muito delineador colorido!
Eu peguei umas fotinhas em sites alheios para vocês se inspirarem!




















Cuidado:
*Se você vai colocar a boca colorida não coloque muita sombra no olho, no máximo rimel e delineador!
*Se você vai colocar o olho colorido não coloque muita cor na boca!

Beijos,
Rosyris Diniz

Fotos: Sessão Feminina, Atrevida, Mundo de Dicas, Dicas de Moda, Claudia e Mundo feminino, M de Mulher.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Juliny Barreto disse... [Responder Comentário]

Adorei as dicas e sugestões, mas algumas ai acho que só mesmo pra uma sessão de fotos! rs

Beijokas
@JuhBarreto

www.territoriodemeninas.com.br

Nandoca disse... [Responder Comentário]

Lindas as dicas, adorei!
Esses batons laranja com o meio da boca mais clarinho estão perfeitos!

Dá uma passadinha no meu blog, ó:
http://blogdanandoca.blogspot.com/

Beijos!

Garotas de Março disse... [Responder Comentário]

Juh Barreto: Tem uns que eu também não iria ter coragem!

Nandoca: Também acho lindo esse!

Postar um comentário