Eu comprei: Produtos da MAC

sábado, 28 de abril de 2012
Olá!
Faz um bom tempo que eu não posto mais nada aqui né? Estou sem tempo, passo o dia todo na UFPB e teve provas e tal.
Então (não fui eu quem comprou e sim minha tia, hahahaha), minha Tia Sanzia, mandou dos EUA umas coisinhas da MAC e eu estou aqui hoje para falar um pouco sobre elas.


Tia Sanzia mandou:
1- Lip conditioner da linha MAC Viva Glam by Nicky Minaj & Ricky Martin
2- O batom da linha MAC Viva Glam by Nicky Minaj
3- Batom da MAC cor Ruby Woo
4- Amostra gratis da máscara para cílios da MAC Zoom Lash

Vamos por partes:
  Lip conditioner da linha MAC Viva Glam by Nicky Minaj & Ricky Martin:
Na caixa, tem vários nomes da marca em alto relevo.
Ele é muito hidratante e tem o cheiro de hidratante mesmo (hahahaha), não tem cheiro doce e nem de frutas.
Gostei muito.

O Viva Glam by Nicky Minaj
Meninas, ele é O batom, adorei!
O acabamento é semi-matte, deixa os lábios com uma textura acetinada, tem uma ótima cobertura e dura muuuuuito.
É um rosa vivo, lindo e vibrante, com uma puxadinha para o coral. Combina com vários tons de pele.
 Adorei esse batom!
Como eu não sei tirar foto da minha boca, eu peguei essa do blog Super Vaidosa




MAC cor Ruby Woo
Preciso falar dele?
Esse batom é o mais lindo dos vermelhos, é o batom que quase todas as mulheres desejam. Não é pra menos, ele é lindo mesmo.
O Ruby Woo tem o acabamento matte e é beeeeeeem seco. É bem difícil de passar no início, ele não desliza nos lábios sem hidratante. É um vermelho bem aberto, por isso não fica bom em todos os tons de pele, e dura muuuuuuito.

 Dita Von Teese já declarou publicamente a sua preferência pelo Ruby Woo e pelo Russian Red, os dois são da MAC.






 Máscara para cílios da MAC Zoom Lash
Segundo a Sack's, a Zoom Lash é uma máscara de volume instantâneo que levanta e aumenta o comprimento dos cílios, curvando-os para cima em um piscar de olhos! Seu preciso aplicador desliza suavemente pelos cílios adicionando volume e acabamento sedoso. Não borra, de longa duração!
Eu realmente gostei dessa máscara, ela dá um volume, levanta e curva os cílios. Mas eu acho que tem várias outras máscaras que fazem isso e são mais baratinhas.

Fotos: Minhas e reprodução

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário